Nossa politica de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garatia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vierem diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricaçãp ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualideade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Atenção. não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entre em contato via e-mail [email protected] e você poderá ima das seguintes alternativas:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual o encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento.

Para estornos no cartão de crédito o nosso departamento finaceiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o soldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos deveolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenciados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a naálise dos produtos pela nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pela cliente.

Atenção: A Domus Drop não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguinda de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, esse despesa é responsabilidade do cliente.